sábado, 23 de fevereiro de 2008

SAUDADES... MINHA TIA ADIR!



Meus Queridos leitores, hoje quero homenagear uma Grande e Amada Tia, a minha Tia Adir... E nada mais do que justo num site de Culinária. Ela Adora tudo que faz e é apaixonada por sua família, sua casa. Nos seus braços conseguimos encontrar amor, carinho e muito aconchego! Hoje quero dizer para esta pessoa maravilhosa que eu a AMO e que ela sempre vai esta presente dentro de mim!!!
E pra dizer que nunca esqueci dela e das coisas deliciosas feitas por ela, vou mostrar pra vocês uma receita maravilhosa de um CUSCUZ simplesmente DELICIOSO!!!!

CUSCUZ DA TIA ADIR
1 pacote de milharina
1 1/2 de Leite
3 ovos
3 colheres de sopa de manteiga
uma pitada de sal
açucar a gosto
1 copo americano de Coco ralado
1 copo americano de queijo ralado
1 colher de sobremesa de fermento em pó

Modo de Preparo:

bata os ovos, manteiga e o açúcar no liquidificador, depois coloque a milharina o leite e bata novamente tudo junto. Despeje numa bacia toda a massa e mechendo com uma colher coloque o queijo e o coco ralado e o fermento em pó. Asse em Banho-Maria e Bom Apetite!!!!!!

Nenhum comentário: